MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
miw.Last
miw.ke$ha
6 participantes

    Meu primeiro post SERIO!

    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Meu primeiro post SERIO! Empty Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por miw.ke$ha Sex Mar 19, 2010 2:53 pm

    Bom, hj ta completando 6 meses q o clan MiW, Men in War esta ativo... Venho parabenizar a todos q estao ae desde o inicio, Eu, kevin, out, butcher, tiger, sky e zoro, e tbm os q entraram no decorrer dos meses e hj fazem parte dessa grande familia Smile
    Qria parabenizar especialmente ao system, kevin, tigrao e butcher(menos merecedor) fundadores dessa bagaça... eu soh nao so fundador pq qnd criaram eu tava sem net, recem tinha chegado em PERNAMBUCO Sad
    Mas a amizade vem mto antes do clan, eu conheci o sys kevin e o butcher no meio de 2007 virtualmente, no clan =3ViL=, nenhum deles foi com a minha cara, o out entao era o mais estressado cmg AUHEAHUEAHU, mas com o tempo fomos se conhecendo melhor e ae viramos amiguinhos virtuais, e dps nos conhecendo mais ainda e nos aturando cada vez mais a "Amizade virtual" q tinhamos se tornou algo maior... nao eh atoa q o kevin sabe de qse todos meus rolos mundo afora, xiu em, nao espalha ;x, e tbm conheci o tigrao ano passado e a nossa amizade tbm deu certo, gon e jackie parentes do kevin tbm vieram a me conhecer e tbm somos "Miguxos Virtuais" q eu adorei conhecer Smile
    Alguns daki, mesmo conhecendo soh virtualmente ja me ajudaram pakas, ateh mesmo mais q algumas pessoas q eu achava q eram "Amigos" por ae... entao soh tenho a agradecer por vcs e falar q tamo junto pro q der e vier.
    Espero q assim como a amizade q nois temos, o clan dure por mto tempo ainda... e q alguns de vcs nao sumam, neh kevin --'
    Cansei, ja entenderam neh? to agradecido e o resto eh bla bla bla...

    Men in war...

    BUTCHER, De tanto eu escrever, fiquei com sede, tras uma agua fazendo o favor? AGRADEÇO
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por miw.Last Sex Mar 19, 2010 7:29 pm

    Po, fiquei chocado com o seu post, realmente pela primeira vez vc esta flando serio
    mas eh isso ai mano, saiba q vc eh muito bem vindo aqui e que eh um grande amiguinho virtual e coooncerteza eu sei os seus rolos =), e relaxa ta guardado, mas mano, esses seus 6 meses foram fundamentais pra esse cla q mesmo nao sendo moderador ou lider do cla, nos ajudou muuuuuuito ao decorrer desse tempo, ta certo que vc faz merda e fala merda td hora, mas com essa alegria, bom humor nos contaminou e somos um cla feliz, rindo de qualquer merda a qualquer hora, ateh mesmo em campeonatos flando merda pra moderador...enfim vc eh bem vindo aqui e sempre sera =)
    faz muito pela gente, assim como fazemos por vc Wink
    abraaco

    OBS: EU NAO SUMI, APENAS PAREI DE DIA DE SEMANA DEVIDO A MOTIVOS MAIORES, COMO POR EXEMPLO, OS ESTUDOS QUE ESTAO FODA PACAS, CHEGO EM CASA TD DIA 20h PRA MAIS, ENTAO NAO TEM COMO EU ENTRA DE DIA DE SEMANA, EU CHEGO JANTO TOMO BANHO E VO PRA CAMA
    E SABADO TBM, MAS SABADO DA PRA ENTRA DE MADRUGA DE BOINHA
    ENTAO ABRASS...
    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por MiW | System Sex Mar 19, 2010 9:47 pm

    Bom, o tigrão não foi um fundador, mas participou de uma forma muito grande do crescimento do clan, talvez seja o maior responsavel pelo crescimento do miw... O clan hoje está em media com 10 membros, mas teve epoca que tinha uns 20 Very Happy Isso é muito bom, o time ficou entrosado... Durante esses 6 meses teve muitas brigas bobas, mas ta de boa hhuahuahuhauhua. Nesses 6 meses brincamos e nos divertimos bastante, então com certeza valeu a pena! Foi dificil, mas conseguimos Very Happy


    Sobre essa historia de sumir... Realmente, atualmente está meio foda pra aparecer, mas daqui um tempo, principalmente daqui 1 mes, vamos ter pegado ja totalmente o ritimo do cursinho e talvez sobre um tempinho do fim do dia para jogarmos e nos divertimos, uma hora esse tempo vai surgir, pode ter certeza Very Happy
    miw.b0n4tt0
    miw.b0n4tt0


    Mensagens : 113
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Sul

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por miw.b0n4tt0 Sex Mar 19, 2010 10:28 pm

    Pow, pela priemeira vez tu falou algo que eu realmente parei pra ler do início ao fim Sephi, obrigado a todos pela grande união do clãn, MiW tem tudo pra ser um dos mais fortes e ganhar esse maldito campeonato! PARABÉNS MIW e a TODOS OS MEMBROS!!!

    Abraços.
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por miw.ke$ha Sáb Mar 20, 2010 12:37 am

    MiW | T!G3R escreveu:Pow, pela priemeira vez tu falou algo que eu realmente parei pra ler do início ao fim Sephi


    ... valeu na parte q me toca
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por miw.ke$ha Sáb Mar 20, 2010 12:38 am

    MiW | Last escreveu:Po, fiquei chocado com o seu post, realmente pela primeira vez vc esta flando serio

    agradeço na parte q me toca
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por MiW | Dexter Sáb Mar 20, 2010 12:38 am

    isso ae! é dorgas mano, e parabéns a todos. Rumo aos 12 meses e ao centenário do timão.
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por miw.ke$ha Sáb Mar 20, 2010 12:40 am

    agradeço por ler butcher
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por miw.SkyXHell Sáb Mar 20, 2010 12:47 am

    caramba faz 6 meses q eu aturo vcs???

    como eu consegui aguentar?? nao eh possivel...omfg...ahahahaha

    porra ein sephi q milagre foi esse de posta uma coisa decente?? cheiro mto antes de posta!?!?

    e q meloso vcs ein rsrs

    vao todos se ferra...(zuera rsrs)

    sephi adorei te conhecer tb (ui)...abraço por tras

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraço e bjos a todos.....tamos juntos

    Conteúdo patrocinado


    Meu primeiro post SERIO! Empty Re: Meu primeiro post SERIO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:00 am