MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
MiW | System
miw.ke$ha
6 participantes

    EXPULSAO APN

    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    EXPULSAO APN Empty EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.ke$ha Sáb Mar 20, 2010 12:47 am

    Venho por meio deste topico q ateh q enfim fizemos oq todos queriamos, EXPULSAMOS o membro mais chato do MIW, valeu Smile
    BJS APN


    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.ke$ha Sáb Mar 20, 2010 2:44 pm

    aehahue nenhum comentario tenso
    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por MiW | System Sáb Mar 20, 2010 2:52 pm

    Butcher mongol huahuahuhuauhahua, tinha q ser mal com ele! Boa sephi! Smile

    Palavras do apn: "blz"
    uhahuahuauhhau devia estar chorando uhahuahuhua
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.ke$ha Sáb Mar 20, 2010 6:37 pm

    EUAHHUAE NO XFIRE ELE TAVA MTO PUTO, EU RI MTO
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por MiW | Dexter Seg Mar 22, 2010 8:03 pm

    eu ri tambem, mas o sephi ficou falando o tempo todo, estragou minha tática de expulsão.
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.Last Ter Mar 23, 2010 9:24 pm

    eu nem vo comenta essa expulsao...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por MiW | Dexter Qua Mar 24, 2010 6:37 pm

    last, só vc "gostava" dele tongue
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.Last Qua Mar 24, 2010 8:42 pm

    ...e soh por isso vcs vao expulsar o garoto? e eh mentira q soh eu gostava dele, soh vc o system e o sephi tinha "nojo" dele, pensa q a porra desse cla gira em torno de vcs soh?
    soh qm vcs gostam q vai ser aceito?
    e outra, vc NUNCA flava com ele seu bosta....ficava td quietinho ai qndo ele flava alguma coisa, vc ja zuava ele... essa expulsao ai caiu no meu consenso
    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por MiW | System Qui Mar 25, 2010 4:56 pm

    Não é assim, tivemos varios motivos para expulsar o apn, se quiser da pra fazer uma redação sobre isso...
    E sim, erramos em não te avisar, nos perdoe, mas uma hora a paciencie acabou.
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.Last Qui Mar 25, 2010 6:47 pm

    se vc qr liderar sem paciencia, e nao avisar nenhum outro lider, por mim...eu to fora....
    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por MiW | System Qui Mar 25, 2010 7:02 pm

    não é liderar sem paciencia, olha só...

    Quantas vezes nós falamos pra vc que não gostavamos do apn e que não aceitavamos o apn? Um milhão.
    Eu não acho legal você ter q viver em um clan com quem vc odeia, é igual vc ir a um grupo de amigos jogar um poker e nesse grupo tem um cara q vc não suporta. Vc se sente totalmente desconfortavel e esse momento q era para ser algo super legal, acaba sendo super chato.

    Q eu me lembre, a gente saiu do lgn e fundamos um clan pq não nos sentiamos bem la. Fundamos o miw, trabalhamos para que ele desse certo, e agora temos que ficar toda vez q vai ter um CF totalmente nervoso?

    O apn não se encaixava no miw, isso é, totalmente diferente do padrão do clan...
    1°Ele é um cara que não sabe ouvir, ao contrario do jack e felipe que tentam fazer as coisas q nós falamos pra eles, o apn não, ignorava...
    2°Ele gerava muitas intrigas... Não queria jogar em posições novas, isso é totalmente ridiculo, para ele continuar fazendo CFs com a gente, nós teriamos que nos adaptar e mudar as nossas taticas q estamos praticando a 6 meses já...
    3°Sim, realmente, não gostavamos dele, e não era somente eu, butcher e sephi, o ssk antes de ele entrar no clan ja avisou q nao gostava do apn... Sem contar q o tigrao pode ateh nao odiar, mas gostar e achar a presenca dele agradevel, o tigrão não....
    4°Alem de tudo isso, ele tbm não tinha compreendimento com o clan. Quantas vezes ele deixou a gente na mão saindo nos meios do CF, deixando away nos meios do CF, ou ir cagar ou tomar banho bem quando o CF ia comecar? Isso é uma vantagem para ele continuar no clan? Não!

    Agora me diz, para que continuar com uma pessoa no nosso clan de amigos que não jogava na tatica, não se esforcava para mudar e assim se encaixar no clan, que abandonou a gente varias vezes e que metade do clan odiava?
    Expulsamos o nicoss por muito menos, e vc concordou 100% com a expulsão do nicoss não concordou? Agora pq apoiar a permanencia do apn no clan?

    Concordo q erramos em expulsar o apn sem te avisar, e peço desculpas por isso! Mas tbm estava claro q isso um dia ia acontecer se o apn não mudasse e esse dia chegou, perdemos a paciencia que tinhamos pq vc pediu e infelizmente isso aconteceu.
    miw.b0n4tt0
    miw.b0n4tt0


    Mensagens : 113
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Sul

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.b0n4tt0 Qui Mar 25, 2010 7:05 pm

    Bem galera, quanto a expulsao com ou sem aviso eu nao posso ciritar, fiz quase o mesmo com o Nicos... Só que acho que é um pouco radical chegar e falar "VC TA FORA" hsAUHsuAHS (mesma coisa que fiz com Nicos, na verdade eu nao posso falar se ta certo ou errado). Mas eu gostava do APN, só que tb nao concordo com esse tipo de coisa de nao respeitar taticas e etc. Outra coisa que me deixa muito puto é a questão de sair no meio do CF...
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por MiW | Dexter Qui Mar 25, 2010 10:13 pm

    o apn levava bronca todo dia, não foi sem aviso... não conheço quem fique em algum clan levando bronca por esses motivos e se manter.
    o sephi fala demais, mas em jogo sério ou quando a coisa aperta ele fica normal, alguns comportamentos são aceitáveis, outros, como sair sem avisar, não seguir tática, e ficar reclamando o cf todo, não.
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por miw.SkyXHell Sex Mar 26, 2010 3:44 pm

    realmente algumas atitudes do apn para com o clan nao era aceitavel

    e um dos que eu mais odiava eh que qdo ele ficava sozinho no round ele mandava todo mundo cala a boca...mas nao adiantava pois morria do msm jeito

    mas blz...o que esta feito...esta feito

    nao adianta se lamentar ou brigarmos entre nos...nao ira nos levar a lugar algum

    portanto calem-se...e alguem fecha essa porra de topico pq nao aguento mais


    Conteúdo patrocinado


    EXPULSAO APN Empty Re: EXPULSAO APN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:17 pm