MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
miw.ke$ha
miw.Last
6 participantes

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.Last Ter Abr 27, 2010 9:22 pm

    VENHO POR MEIO DESTA PORRA, DIZER QUE TÁ MUITA FARRA NO MEIO DOS CF
    PEÇO POR GENTILEZA QUE EM MEIO DE TREINOS PARO COM A BRINCADEIRA MEU, NAO DA MAIS PRA FICAR ASSIM, DEPOIS O PESSOAL VEM RECLAMAR CMG QUE AGENTE PERDE...CLARO VELHO...VCS SAO UNS CU! SOH FALAM...ENTAO PROXIMA VEZ...CALO A BOCA EM MEIO DE TREINO!

    ....
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.ke$ha Ter Abr 27, 2010 9:49 pm

    sobre as derrotas q vem acontecendo eh pq a nossa line antiga, eu vc tigrao butcher sasuke out... q estamos juntos a mais ou menos 5 meses ta mais inativa, logo qm vem jogando sao os membros mais novos, nossos membros q estao em testes, entao eh normal começar perdendo, eles nao conhecem a tatica, jogam a pouco tempo, daki um tempo qnd eles se entrosarem tudo ira fluir... TUDO FLUI (By heraclito).
    De ao tempo o tempo, vamo com calma, sobre as brincadeiras, algumas sao fora de hora, mas eu axo q jogar um cf totalmente serio atrapalha, pois fica mais tenso, todo mundo aki joga cod4 para brincar ou desestressar, acredito eu, entao eh claro q nao pode ser 100% seriedade, eu mesmo sou um q gosto de brincar Smile, vi q deu alguns probleminhas por causa disso, e estou me indireitando(WHAATAFUCK?) brincando menos em cf's Smile
    Oq nois tem q fazer agora eh botar esses juvenil pra treinar ja q estao qse todo tempo ae Smile
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.SkyXHell Ter Abr 27, 2010 11:59 pm

    bom...um jeito pra treinarmos eles

    eh alguem q conheça as taticas...passe rpa eles no nosso server

    aproveitar q ainda temos pois logo logo sai e vai demora pra voltar

    e um q ta direto eh o sephi...vc bem q pdoeria passar algumas taticas pra eles qdo tiverem on

    e sephi eh what.the.fuck

    com os pontos msm pois se fala meio q junto

    um amigo me disse isso no sabado xD
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.ke$ha Qua Abr 28, 2010 1:25 pm

    sim agora fala bemmm rapido, WHATAFUCK Smile
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por MiW | Dexter Qua Abr 28, 2010 1:59 pm

    junto seria wha'tha'fuck (tha tem sonoridade de the, em certos lugares como na inglaterra e no bronx, onde só tem mano)
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.SkyXHell Qua Abr 28, 2010 2:02 pm

    issu ae buchete
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.Last Qua Abr 28, 2010 9:04 pm

    mano =)
    sei la brother
    HAUHAUHAUHUAUAHUAHUAH
    eu acho q blz nao precisa ser 100% serio e nem flei isso
    soh ouvi da boca de uns q em cf a galera nao para de flar mano, temq diminui a faladeira, td bem, pode rir mano...mas a galera coemco a ri, num para mais, vai o cf inteiro rindo...
    isso q eh foda...
    miw.VendeTTa
    miw.VendeTTa


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 14/10/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.VendeTTa Qui Abr 29, 2010 7:33 pm

    velho.. sou o que sou !! .. que adianta ficar queto.. sempre fica 2 round queto ai vem um e fala
    simplesmente chegar aki no forum e digitar nao vai levar a nada.. quero ver na hora fazer acontecer
    seis tem q ter um pouko mais de paciencia no treino !! vai toma no cu !! fala de mais!! só fica falando
    aff, q poha
    aff toma no cu
    dava pra ganha .. aff nao viu??

    caralho só sabe reclama..

    ao inves de reclamar insentiva poha..
    levanta o astral do time.. se nao pode ficar o silencia q for q nao vai dar nada!! tem q ter harmonia
    na hora do jogo caralho!! TNC

    morreu?? BOA caralho a proxima vai !! insentiva ao inves de deixar o cara com o coração
    acelerado q nao ta conseguindo matar ninguem.. vai continuar sem matar ninguem!!

    nada mais a dizer .

    att..
    VendeTTa ( INATIVO Q TA MAIS ATIVO Q ATIVOS )
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.ke$ha Qui Abr 29, 2010 7:39 pm

    concordo com o vendetta qnd ele diz q ta mais ativo q os ativos
    no resto +- UAHEHUAE
    to ligado q as vezes a gente se irrita e tals, mas isso eh pq a gente tbm ta um pouco nervoso e entretido no jogo... eu ja venho tentando mudar isso a tempos, mas sempre me irrito um poco com umas merda q eu faço q acaba fudendo o round e me tenho q extravasar Smile
    mas tudo em seu devido tempo, espero q daki alguns dias estamos falando soh o necessario no TS Smile vlw bjsmeligaamorevaiproteuencontro!
    miw.b0n4tt0
    miw.b0n4tt0


    Mensagens : 113
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Sul

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.b0n4tt0 Qui Abr 29, 2010 8:07 pm

    Cala boca Butcher Very Happy


    Eu acho o Kevin muito estressado de boa, é foda sim perder CF, o MiW quando foi fundado ganhou fácil de clãn conciderados de alto nível (CL por exemplo). A saídade de alguns membro baixou a moral do clãn, fato!

    Mas as brincadeiras tb concordo que tem que ser moderadas, evitar fazer brincadeira durante o andamendo do roud seria uma boa, podemos sim falar algumas besteiras durante o cf, mas como eu falei, moderadamente.
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.Last Qui Abr 29, 2010 8:39 pm

    EU SO IRRITADO PRA CARALHO, ASSUMO
    HAUHAUHAUH
    qm fez isso cmg foi o gon e o skyxhell, comeco de cla, eu me irritava com os dois :s ai nao me controlo mais
    preciso me controlar, mas po, eu incentivo os cara velho, mas eles me levam na maldade :/
    desculpa serio, preciso ser mais calmo...e concordo com o vendetta, nao xinguei os eu jeito de ser vendetta...soh to flando de boa mano oq me flaram...nao me citaram nomes, assim como eu nao citei nomes, e eu acho q td mundof az isso, ateh o tiger, ssk, td mundo comeca a grita nos cfs...de boa mano =)
    desculpa ae!
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.SkyXHell Sex Abr 30, 2010 12:05 am

    vai toma no olho do seu cu kevin fdp

    vc gritava pq queria.....vcs sabiam mto bem q tanto eu qto o gon nunca jogamos esses jogos de tiro por anos

    meu forte sempre foi rpg e ate o presente momento continua sendo

    a gente começo a joga pra zuera sem nada definitivo...vcs q quiseram cria clan

    o unico q gritava era vc e sem motivo...pq os otros sabiam q nao eramos bons

    entao pega no meu e PUSH
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por MiW | Dexter Sex Abr 30, 2010 6:12 am

    skiks é dos games, manolo, vem jogar vco comigo que vc se da bem, tem uma loks nerd que não compra item mall mas da uma surra em vários imers fácil, muito mais nerd que vc.
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por miw.Last Sex Abr 30, 2010 10:16 pm

    cara
    eu grito com vcs pq vcs sao da minha familia
    FODASE ta ligado?
    ahuahuahuhauha
    mas eh isso ae fdp!!!! eh nois!
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por MiW | Dexter Sex Abr 30, 2010 11:45 pm

    MiW | Last escreveu:cara
    eu grito com vcs pq vcs sao da minha familia
    FODASE ta ligado?
    ahuahuahuhauha
    mas eh isso ae fdp!!!! eh nois!

    respeita os da rua, com a família é outra história aehauea

    Conteúdo patrocinado


    PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: PARO COM A BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:14 am