MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Bagunça, farofa e baderna

    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Bagunça, farofa e baderna Empty Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por MiW | Dexter Dom maio 09, 2010 2:03 am

    após um cf com muita bagunça contra o sk', e após esses dias de sucessivas derrotas, falo com o sephi no xfire e ele me fala isso:

    MiW | Butcherlícia: que bosta, me chamam pra uma merda dessas
    miw.ke$ha: oh coitadinho
    MiW | Butcherlícia: porra, tnc ne, o miw virou piada agora
    miw.ke$ha: oh tadinhu
    MiW | Butcherlícia: vc ta fazendo a maior bagunça
    miw.ke$ha: oh
    MiW | Butcherlícia: antes de vc entrar no clan eu falei pro kevin e pro system que vc ia fazer bagunça uma hora, mesmo se comportando no começo
    miw.ke$ha: oh tadinho
    MiW | Butcherlícia: sério, ta irritando
    miw.ke$ha: ohh
    MiW | Butcherlícia: vc zoou todo o ts, ta dando uma de criança de 10 anos mimada
    miw.ke$ha: ohh
    MiW | Butcherlícia: quando eu tinha sua idade eu tinha cabeça ja
    miw.ke$ha: ohh tadinho

    o nosso TS está todo bagunçado, e o forum tambem, um grande FODA-SE para você sephi, muito criança... não sei quem é pior, você ou quem fecha os olhos para as merdas que você faz com o clan.
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por MiW | Dexter Dom maio 09, 2010 2:14 am

    o canal da lista de membro estava com um monte de apelido por fora, vários eram difamatórios, mas foram retirados.

    Bagunça, farofa e baderna V417044419140c00
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por miw.ke$ha Dom maio 09, 2010 2:29 am

    pra começar, o cf com o sk foi a 1:30 damanha e NGM tava qrendo jogar, nem vc caro butcher, se nao me lembro vc falou, 'se faltar gente me chama', e saiu dps pra dar lugar pro tex Smile
    segundo, todos os apelidos q eu tinha botado nenhum era difamatorio... Smile
    vc vem se fazer de palhaço pra cima de mim? para neh... vc qnd tava de moderador nao fez merda nenhuma, nao servia pra nada, ficava 24hrs no pc e soh servia pra completa cf, e oq eu fiz nao preciso nem fala, qnd eu virei moderador raramente tinhamos 5 pra cf's, e ja tamo fazendo mais de 10 cf's por semanas, voltando a ativa, nao com a jogabilidade de antes, mas pelo menos com a presença...
    sobre os cf's q viemos perdendo ja falei, nao tem tatica, vcs parecem q começaram a jogar ontem, se ngm fala posicao vou sair correndo pelo meio do mapa dando tiro pro alto, ja falei, qnd comprar meu mic nao vai ter mais isso, me diz um cf q eu fiz baderna nessa semana sem ser esse com o sk a 1:30 da matina.

    Nao sei pq, mas o unico q teve problema cmg ateh agora foi tu, e pelo q sei ja teve outros problemas com outros membros, Q TAL PARAR DE SER OTARIO e ver q vc eh o unico q vem falar merda ou reclamar? deixa de ser babaca e faz algo q preste invez de ficar chorando...
    repito: TADINHO DELE!

    toma no cu, me prestei a ler isso as 2:30 da matina, vsf

    EDIT: escki de falar q nao foi soh eu, ssk tbm ajudou prakralho, chamou tbm bastante amiguinhos do heart e marcou os internao! <3 ssk


    Última edição por MiW | ke$ha em Dom maio 09, 2010 2:43 am, editado 1 vez(es)
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por miw.ke$ha Dom maio 09, 2010 2:30 am

    com as conversas tirando onda, pelo amor de deus, vcs botaram a merda de um poema onde falava de dar o cu e tal citando meu nick, ainda qrem falar soh pq botei uma piada de onça pintada? haha meu deus
    miw.heroes
    miw.heroes


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 24/04/2010
    Idade : 30
    Localização : POA-RS

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por miw.heroes Dom maio 09, 2010 12:05 pm

    eu axo que ta acontecendo bagunça msm!!
    Mas tipo , a culpa não é só do kesha, ele brinca sim , mas no cf ele é o primeiro a chama a atenção
    de todos pra começar a jogar e parar de brincadeirinhas. axo q assim, isso é um grupo. se algo de errado
    ta acontecendo , todos temos q se juntar e conversar e axar um meio de parar ou mudar isso, muitos vem pra se divertir , e algo muito serio tmb fica horrivel, brincar tem hora. e n eh no cf.
    GO MIW.
    What a Face
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por MiW | Dexter Dom maio 09, 2010 2:11 pm

    sephi, você ta fazendo uma puta bagunça, e aqui não é clan de mix pra fazer cf pra zoar, se for pra zoar, todos entramos em um server, e fazemos uma tag de zoeira, ou mesmo com a do miw, todo mundo se divertindo, não em um cf. Eu me prontifiquei a jogar sério alí, e você na merda do chat só falando besteira, enchendo o saco com o flood, só desconcentrando a gente, não fui o único a reclamar, mais uns 3 que estavam no server reclamaram.
    Sobre o TS, tambem não fui o único que achou ruim, você está sendo mais criança que qualquer pirralho que tiramos do clan.
    E no forum, além de fazer bagunça, fica floodando e postando mensagem dupla em vez de editar.
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por miw.ke$ha Dom maio 09, 2010 3:42 pm

    qm reclamou foi vc e o boom sendo q o boom tava reclamando e me enxendo no xfire dando risada em todo cf... -.-
    achou ruim oq eu fiz no ts? bom, clique com o botao direito, edit channel Smile parabens, soh acho babaquice achar ruim uma porra de uns apelido idiota q era soh pra zoar, e falar q eram difamatorios? meu deus, axo oq mais podia ser difamatorio era o do leo q era leoxante, e ele ja ta acustumado e nao deu qse nem bola, soh venho fala "A MEU O JET VAI TIRA ONDA DA MINHA CARA" auheauhe pelo amor -.-
    um pedido pra vc, grave as bagunças q eu to fazendo q vem atrapalhando o clan e poste aki... ae dps resolvemos Smile, mas tbm poste oq vc fez pelo clan ;*
    se nao fosse eu, vcs nem saberiam da porra do camp q ta acontecendo, se nao fosse o ssk nao tariamos tendo tantos cf's semanais ja q ele q trouxe a maioria dos membros... deixa de ser babaca butcher, uma vez na vida, vc se desentendeu ja com metade do clan, e fala q a culpa eh nossa ainda?
    Primeira discussao q eu tive com alguem daki foi com vc, todas as outras vezes q alguem teve problema cmg, foi resolvido numa conversa de menos de 10 min, e a maioria das vezes era por causa q eu era mto brincalhao em cf, e dps q conversei com kevin to cobrando tatica e seguindo a risca... -.-
    miw.ke$ha
    miw.ke$ha


    Mensagens : 409
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Localização : Dancando

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por miw.ke$ha Dom maio 09, 2010 3:42 pm

    AAA ME DESCULPE! eskci q postar mensagem dupla no forum DO CLAN eh bagunça e atrapalha o nosso andamento em cf's e respeito pelos outros clans.
    miw.Last
    miw.Last


    Mensagens : 277
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por miw.Last Dom maio 09, 2010 4:20 pm

    bom, seguiinte, isso aqui ja viro uma zona total!
    acho q essa briga por forum ou por xfire nao vai chega a nenhum consenso o certo seria fazer uma reuniao, mas estou esperando o sephiroth comprar um microfone

    mano, pelo que me parece, e pelo q eu fico observando vcs vindo me aluga pra conta problemas da vida...segundo alguns ai o cla viro uma zona, viro uma merda, mas a q ponto de virar uma merda? se for ao ponto de perdemos cf's e tal..NADA A VER..td cla tem isso e o nosso, agora q comeco com a moderacao nova, tamo tendo mais recrutas e q precisam treina, entao velhoo..isso eh o de menos mano
    nao posso concorda com o butcher de q o sephi ta deixando td uma zona pq nao to entrando mto e nao sei o andamento do cla por dentro...a analise geral q eu faco eh q dps q o ssk e o sephi entro na moderacao, realmente, o cla ao meu ponto de vista evoluiu..todo dia to vendo q a galera ta fazendo cf e se divertindo e esse bagulho de apelidos, para butcher nao eh pra levar a serio isso neh --', e os chats postados no ts, ta foi besteira do sephi ter colocado em cada um, se quiser colocar, bota la junto com o meu poeminha e ja era...vcs nao precisam briga por isso --'
    2 bixas se comportando como crianca velho...vamo organiza isso velho um tem q reforca o otro nao eh soh mete o pal e os caralho
    para neh mano....!!!

    Conteúdo patrocinado


    Bagunça, farofa e baderna Empty Re: Bagunça, farofa e baderna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:08 am