MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por MiW | System Qui Jul 15, 2010 8:06 am

    Em Portugal, homem destrói com retroescavadeira templo da Iurd

    Eleutério Cortes, 42, que diz ter sido lesado pela Igreja Universal, invadiu ontem o templo da Iurd em Faro, Portugal, com uma retroescavadeira e destruiu parcialmente a porta do acesso principal, degraus, piso e cadeiras. Ninguém saiu ferido. A polícia estima que os danos sejam de 100 mil euros (R$ 223 mil).

    Ele afirmou que pastores da igreja, aproveitando-se de sua fragilidade emocional, convenceram-no em 2004 a vender tudo que tinha e dar o dinheiro à igreja. "Eu vendi meu cavalo, carro, caminhão, ouro", disse. "Só não vendi mais porque a minha mulher não deixou."

    Ele falou que foi enganado porque os pastores lhe garantiram que obteria uma recompensa divina. "Mas agora eu estou na miséria. Cortes ajudou a construir o templo, com mão-de-obra e compra de materiais, e não recebeu o dinheiro prometido.

    Faro é uma cidade de 59 mil habitantes da antiga província de Algarve a 300 km ao sul de Lisboa. O templo fica no Largo de São Sebastião.

    O blog do Edir Macedo publica hoje fotos da invasão e um texto assinado por Jana Gomes com a afirmação de que o homem estava "movido por uma fúria incontrolável". “Rindo muito, ele foi destruindo todas as cadeiras em direção ao altar.” Jana ressalta que o “altar ficou intacto”, mas ela não menciona o motivo de tanta fúria do ex-fiel.

    Um porta-voz da Iurd disse que a igreja vai à Justiça para responsabilizar "civil e criminal" o ex-fiel por "vandalismo". Para ele, houve "uma situação de violência gratuita, preconceituosa e fanática".

    Com informações do jornal português Público.

    http://e-paulopes.blogspot.com/2010/...stroi-com.html

    (tem entrevista no link)
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Re: Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por MiW | Dexter Qui Jul 15, 2010 10:59 am

    tem q atropelar os pastores, não adianta nada destruir o templo...



    ps: vamos nos vestir de preto, colocar capa, chamar mais uns 5 ou 6 caras no cursinho e invadir aquele templo do lado e falar que vamos salvar eles da perdição pra tirar uma grana pro fim do ano?
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Re: Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por miw.SkyXHell Qui Jul 15, 2010 12:24 pm

    hsuahsuashsahu eu vi akele templo la do ldo do cursinho butcher

    para o carro ali msm

    kkkkkkkkkkkkk

    deve ser engraçado para la e ir pro cursinho shaushuhashusauhashusauh
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Re: Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por MiW | Dexter Qui Jul 15, 2010 12:27 pm

    então, pensei em fazer isso, mas to com medo dos capangas dos bispos zoarem o meu carro, ai fodeu... pq podem me bater, mas no carro ninguem encosta...
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Re: Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por miw.SkyXHell Qui Jul 15, 2010 1:02 pm

    hsauhsuhash faz isso uma vez butcher

    a primeira nao vai rolar nda.....fazendo isso sempre acontece algo mas se for uma vez ou otra axo q ta de boa heuheuhehueuhe

    vai ser engraçado
    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Re: Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por MiW | System Qui Jul 15, 2010 3:40 pm

    VAmo butcher! uhhauhuauhauha
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Re: Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por MiW | Dexter Qui Jul 15, 2010 4:48 pm

    não se brinca com o diabo

    Conteúdo patrocinado


    Homem destrói templo da IURD com escavadeira Empty Re: Homem destrói templo da IURD com escavadeira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:55 pm