MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março Empty Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    Mensagem por MiW | System Qua Jan 12, 2011 11:22 am

    A clássica banda de hard rock Deep Purple confirmou uma nova turnê sul-america em março de 2011. Até o momento apenas a apresentação na Argentina foi anunciada para o dia 15.

    Atualmente, a banda conta comIan Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria), Steve Morse (guitarra) e Don Airey (teclado). Informações sobre show no Brasil em breve.

    TBM QUERO IR NO MOTORHEAD PORRA! VO FICAR MUITO POBREEEEEEEEE
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março Empty Re: Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    Mensagem por miw.SkyXHell Qui Jan 13, 2011 7:12 am

    caraio vc vai ficar super miseravel esse ano man

    ahsuashuhusauhsauh

    se vc qusier ir pro rio....lembre-se q o ingresso pro show eh 90 conto com carteirinha de estudante

    e sem falar que vai a questao do hotel la rsrs

    faz o planejamento direito ein xD

    bom so decidiremos em março msm xD
    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março Empty Re: Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    Mensagem por MiW | System Qui Jan 13, 2011 9:44 am

    sim jack, eu sei, mas como vc disse, venda dos ingressos do rock in rio soh em julho se n me engano, então ateh março eu tenho um planejamento feito ja Very Happy
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março Empty Re: Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    Mensagem por MiW | Dexter Qui Jan 13, 2011 1:13 pm

    afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu vou ter que sair dano facada no zoto... dp é foda, e aí, oq faremos?
    MiW | System
    MiW | System


    Mensagens : 533
    Data de inscrição : 18/09/2009

    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março Empty Re: Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    Mensagem por MiW | System Qui Jan 13, 2011 1:30 pm

    ficar pobres, eh isso q vamos fazer!
    se alguem quiser, to vendendo minha cama pra comprar os ingressos! lol!
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março Empty Re: Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    Mensagem por MiW | Dexter Qui Jan 13, 2011 9:29 pm

    vou começar a cozinhar pra vender, vou vender no farol la em baixo, junto com os artistas de rua

    Conteúdo patrocinado


    Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março Empty Re: Deep Purple: Nova turnê na América do Sul em março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:55 pm