MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Aventuras e muita treta em campos do jordão

    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Aventuras e muita treta em campos do jordão Empty Aventuras e muita treta em campos do jordão

    Mensagem por MiW | Dexter Dom Fev 20, 2011 6:17 pm

    Como vocês teoricamente sabem, eu viajei essa semana. Tudo estava ok, hotel belezma, mas as camas fediam a vomito, sério... Até ai tudo bem, peguei o carro, fui até a cidade (dirigi todos os dias pq minha mãe me obrigou, mas foi legal), tentei pegar umas gatas e umas xeros@s, mas só consegui faze-las me desejar um pouco, pq minha mãe tava do lado, logo, não da pra pegar mulherada assim. Chegando no centro da cidade, estacionei o carro, descemos, falei "gg" e seguimos para as lojas pra ver os bang. Comprei uma Jaqueta de Couro que estava por menos da metade do preço, valeu a pena, gritei "GG" mais uma vez, dessa vez no meio da loja.
    Após comprar o que tinha que comprar, fomos até a Pizza Ao Quadrado, que vende pizzas em formatos quadrangulares, 5 reais a fatia, vale a pena, 25 pila de almoço para 3 pessoas + garrafa de agua mineral pequena para as cachorras, aí que complicou tudo, um mendigo ou bebado esfarrapado, caiu em cima da minha mesa, causando o maior estrago, levando minha coca para o chão, fiquei emputecido, e as cachorras tambem, pois elas são preconceituosas contra pessoas que exalam cheiro de bebidas diversas (parei de usar os acentos pq o texto é longo, só o agudo e olhe lá...). O bebado / mendigo das dorgas veio reclamar ainda por cima. Fui defender a honra da minha família, pretendia dar 1 real para o bebado ir para o boteco mais proximo e nos deixar em paz, mas ele não aceitou, foi então que eu peguei e empurrei ele para longe, ele voltou com tudo, tentou me dar um soco, mas algo aconteceu, um brilho ofuscante, era o fim da era dos dinossauros.
    miw.SkyXHell
    miw.SkyXHell


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Aventuras e muita treta em campos do jordão Empty Re: Aventuras e muita treta em campos do jordão

    Mensagem por miw.SkyXHell Dom Fev 20, 2011 6:55 pm

    and so what??
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Aventuras e muita treta em campos do jordão Empty Re: Aventuras e muita treta em campos do jordão

    Mensagem por MiW | Dexter Dom Fev 20, 2011 8:26 pm

    os dinossauros morreram :/

    Conteúdo patrocinado


    Aventuras e muita treta em campos do jordão Empty Re: Aventuras e muita treta em campos do jordão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:42 pm