MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    3,14ada marota

    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    3,14ada marota Empty 3,14ada marota

    Mensagem por MiW | Dexter Ter Fev 22, 2011 3:49 pm

    Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino. Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos , foram mandados ao Juiz para receberem suas sentenças.

    O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.

    Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então
    cada prisioneiro tinha direito a um pedido:


    - Você americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?

    - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!

    - Que assim seja!


    E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas diretamente nas costas.

    - Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês,mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?

    - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!

    E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano.

    Foi a vez do brasileiro.

    - Ora, ora, você é brasileiro.. . Povo simpático, bom de futebol, humilde...

    Como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!!

    - Bem, eu queria levar 100 chicotadas.. ..

    - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!!

    Qual é o próximo?

























    - Amarra o argentino nas minhas costas!!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:25 pm