MiW | Men in War - Fundado 19 de Setembro de 2009

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Comandos para melhor seu FPS no jogo

    miw.b0n4tt0
    miw.b0n4tt0


    Mensagens : 113
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Sul

    Comandos para melhor seu FPS no jogo Empty Comandos para melhor seu FPS no jogo

    Mensagem por miw.b0n4tt0 Dom Set 27, 2009 10:07 pm

    Segue abaixo os comandos, acreditem, ajuda muito!

    /cg_drawfps 1
    *Esse comando lhe mostrará seu fps na parte superior direita da tela

    /com_maxfps 125
    *Esse comando trava seu fps máximo em 125, não sei qual a ultilidade exata mas já vi nego ser kickado por excesso de FPS e ao mesmo tempo com 125 eu consegui fazer jumps que antes não conseguia

    /r_drawdecals 0
    *Esse comando diminui o graficos, indicado somente para quem tem um pc muito ruim.

    /cg_drawlagometer 1
    *Esse comando mostra um quadrado preto do lado direito da tela mostrando se vc esta sofrendo lag de server, internet ou máquina. Eu ainda não sei o que é exatamente o que mas tudo bem, eu tenho o quadradinho. kkk

    /bind nº say mensagem
    *Em numero(n°) escolha a tecla que vc quer o atalho pra frase automatica e em mensagem coloque o que vc quer dizer quando apertar. Depois basta apertar a tecla que você definiu(n°) e a mensagem aparecerá automaticamente..Ótimo pra chamar a atenção, informar posição...etc

    /name SeuNick
    *Para trocar de nome durante o jogo, sem ir em options...em "SeuNick" coloque seu nick. ¬¬..XD

    /reconnect
    *Se tomar "disconnect" ou der "server is full" e vc não quer fechar o jogo e depois entrar denovo pelo xfire tente digitar isso no console durante o menu do jogo

    ^nº
    *Circunflexo e numeros de 1 a 0 colocam cores no texto que vc está escrevendo. Funciona melhor em bind ou console pq se vc tentar colocar uma cor durante o chat do T vc vai abrir o console. EX: ^1oi seria um oi em vermelho.

    /quit
    *Pra quem nao tem paciencia como eu de dar leave game e depois quit no menu do jogo digita logo isso no console e fecha tudo de uma vez.

    /cg_brass 0
    *Tambpem ajuda no FPS.

    /cl_maxpackets 100
    *Define o número de pacotes que você irá receber do servidor, ajuda a diminuir o lag da conexão..

    /cl_packetdup 5
    *Define o número de pacotes extras que você ira enviar, também ajuda na conexão.

    /rate 25000
    *Melhora a conexão.
    MiW | Dexter
    MiW | Dexter


    Mensagens : 862
    Data de inscrição : 23/09/2009
    Idade : 33
    Localização : Atras de você

    Comandos para melhor seu FPS no jogo Empty Re: Comandos para melhor seu FPS no jogo

    Mensagem por MiW | Dexter Dom maio 30, 2010 5:39 pm

    seta r_lodbiasrigid "0"//Level of detail of static objects (-1000=better to 0=lowest)
    seta r_lodbiasskinned "0"//Level of detail of skinned objects (-1000=better to 0=lowest)
    seta r_lodscalerigid "4"//Level of detail of static objects (1=best to 4=worst)
    seta r_lodscaleskinned "4"//Level of detail of skinned objects (1=best to 4=worst)

    Ingame settings:
    Model Detail "NORMAL" VS Model Detail "LOW" ~15%
    Shadows Enabled VS Shadows Disabled ~20%
    Dinamic Lights "Normal" VS Dinamic Lights "OFF" ~5%
    Smoke Smoothing "ON" VS Smoke Smoothing "OFF" ~10%


    não se esqueçam que alguns servers não permitem certos valores para os comandos de console!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:36 am